quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nova Moda

Bom gente resolvi fazer tipo uma " serie " de coisas que estão em alta tanto no verão quanto na moda em geral , acompanho muitas blogueiras no youtube fazendo series de auto maquiagem e por ai vai e decidi mesmo não tendo um canal , fazer as mesmas coisas só que aqui no blog , vai ter tudo separadinho direitinho vamoos começar ?



Hoje para estrear a serie vamos começar falando de nada mais nada menos do que muita gente já conhece a técnica do famoso Dip Dye aquele famosinho shortinho de 2 cores ou até mesmo 3 enfim cada menina com sua criatividade bom  na verdade a técnica existe a bastante tempo  , quando entrou em alta novamente minha mãe me contou como ela fazia isso no short dela , mais hoje em dia isso não  digo que seria uma febre mais uma coisa que está em alta no mercado qualquer lojinha vocês podem encontrar eu por exemplo tenho vários mais isso de shortinhos se expandiu e começou a ser usado em tudo , tênis , chinelo , sapatinha , blusas , principalmente blusas sociais e por ai adiante bom dizer o que eu acho dessa moda eu posso dizer que eu supeeeer amooooooooooo tudo colorido acho que é bem a cara do verão mesmo e é isso agora acompanhem abaixo fotos dessa técnica de verão . supeeer beijoo ..


Shorts com Dip Dye :





Blusas com Dip Dye :





Nenhum comentário:

Postar um comentário