quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nova Moda parte 2 ( Cabelos )

Então gente o post de hoje é sobre cabelos , se não me engano para as garotas hoje é a primeira vez que eu falo sobre cabelos para as meninas , para os meninos eu já falei então é isso bom vou postar alguns cabelos que estão na moda e falar se shampoo que cada cabelo pra ficar lindo merece ter , acompanhem abaixo bjxxxs .



MODA 2013 CABELOS COLORIDOS :   ( Apesar de estragar e ressecar muito os cabelos eu acho lindo meninas com essa coragem de mudar o cabelo sem vergonha de ninguém , eu tenho vergonha e medo do meu cabelo cair , ressecar e tals , mais para quem me acompanha e tem cabelos com luzes , mechas , ou completo pintado,   enfim essas coisas , eu admiro a coragem de vocês hahaha

Bom pra cabelos coloridos algumas amigas minhas usam o shampoo e o condicionador :

Kérastase , da L'Oreal




Cabelos com californiana , mechas , completo loiro e natural que no caso quando eu fiz californiana e também recomendo muito são esses produtinhos :
Shampoo desamarelador , é bem carinho mais digamos que vale a pena a marca que eu uso é da yellow off .
como esse shampoo resseca muito os cabelos recomendo comprar um shampoo da linha TRESemmé que são maravilhosos e vale muito apena de verdade o que eu uso é liso sedoso , mais depende do cabelo de vocês
Condicionador eu uso só o da TRESmmé , porque eu compro todo o kit dessa linha .







Cabelos ondulados , crespos e cacheados  , recomendo os seguintes produtinhos  :

Shampoo L'Oreal para cabelos cacheados - hydra Max

Condicionador da mesma linha

Creme para pentear Seda cachos comportados .






Nenhum comentário:

Postar um comentário