quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Shoees *----*

Bom minhas gatitas sei que muitas meninas AMAM sapatos então hoje é dia de falar dessas coisinhas perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitas que eu amo muito ..

Bom hoje eu vou fazer o seguinte vou falar sobre eles e colocar look's junto com cada um lá vai :

                                                                Salto alto :
o que falar deles ? são perfeitos todas as mulheres e meninas amam saltos , mais não é sempre que você vai usar não é ? temos que saber sempre a onde usa-los a não ser que vocês vão me dizer que vão na praça ou em shopping de salto alto com o namorado com as amigas enfim ...




                                                                   Sapatilhas :

Elas são as melhores são como chinelos não é verdade ? são confortáveis , combinam com tudo e a maioria não te machuca e nem te deixa com dor nem bolhas .


Tênis :
 Não sei o que falar deles tipo não uso muito a não ser na escola ou quando chove muito ai eu gosto de usar .





                                                                   Sonho de Consumo :


Beijão minha gatooonas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário